26.9 C
Amambai
domingo, 28 de abril de 2024

São Paulo “A” e Palmeiras disputam a final do Campeonato de Torcidas 2015

2015-08-08 14:25:00

Roney Minella

Foi emocionante para os torcedores a disputa da semifinal do Campeonato Municipal de Torcidas 2015, com a realização de dois jogos disputadíssimos. No primeiro jogo disputado na noite da última terça-feira (4), o São Paulo “A” venceu por um gol, marcado pelo atacante Rose, o São Paulo “B”. Assim chegou à final justamente passando pelo seu homônimo.

No segundo jogo, o Vasco que mantinha a invencibilidade desde o início do campeonato, conseguiu encerrar o jogo sem perder, mas também não marcou. Com o empate de 0 a 0 no tempo regular, a decisão foi para as cobranças de pênaltis. Desta vez, mais confiante e determinado o Palmeiras converteu 3 vezes enquanto o Vasco marcou apenas uma vez. Com a vitória nas penalidades, o Palmeiras vê o título mais perto, e com este pensamento, comissão técnica e jogadores estão se preparando para a grande final que será disputada nesta sexta-feira (7), às 19h45.

FINAL

O Diretor Municipal de Esportes, Wilson Barbosa Torres (Tim), informa que a festa da final será aberta pela disputa do terceiro lugar, quando entrarão em campo São Paulo “B” X Vasco da Gama. Este jogo está marcado para às 18h45, antes da grande final, no Campo de Suíço Municipal do Complexo Esportivo Carminatão.

“Vai ser uma grande festa esportiva, com a presença de autoridades, desportistas, inclusive, com a distribuição de brindes para os torcedores presentes. Além da premiação dos times campeões, a torcida mais animada e organizada vai receber o troféu de participação”, anuncia Tim.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete